Home SINDICATOS PB SINDESEPB divulga mensagem do Dia das Mães e destaca “a bondade”

SINDESEPB divulga mensagem do Dia das Mães e destaca “a bondade”

O SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, em mensagem do Dia das Mães, destaca a bondade como o sentimento mais importante que a mãe tem deixado na nossa vida. O texto fala o seguinte…

“Nós, que fazemos o SINDESEPB, destacamos a bondade como um dos sentimentos mais puros do ser humano. Essa mesma bondade vem presente de uma forma natural nas nossas mães. Essas mesmas mães que usaram seu ventre como primeira morada para todos nós, essas mães que nos ensinaram o caminho do bem, nos deram amor, carinho, afeto e que semeiam a bondade como sentimento mais importante. A todas as mães engenheiras, extensivo às mães dos nossos engenheiros e às mães do mundo inteiro, rogamos à Deus por essas criaturas tão amorosas e, nesses tempos de provações que estamos passando, que fique essa bondade como lição para nossas vidas”

ERLE ABÍLIO (Presidente)