Home SINDICATOS PB SINDESEPB divulga primeiras cestas arrecadadas para a Campanha CNTEEC Contra a Fome

O SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, por meio do seu presidente, Erle Abílio, divulgou, na manhã desta quarta-feira (21-07), a imagem das primeiras cestas básicas que deverão ser destinadas à Campanha CNTEEC Contra a Fome.

No Estado da Paraíba, a campanha é encabeçada pelo SINCONTABIL-PB (Sindicato dos Contabilistas), sob a coordenação do seu presidente, Laércio Braga.

“Temos a certeza de que essas doações serão destinadas a pessoas e famílias que realmente precisam e digo que estamos fazendo a nossa parte como cristãos para minimizar o sofrimento de muitos por conta dessa pandemia”, destacou Erle Abílio.

O SINDESEPB ainda deve arrecadar mais cestas básicas e a campanha segue firme na sede da entidade sindical que representa os engenheiros servidores do Estado da Paraíba.