Home Mundo Sindical SINDFAZ-PB amplia horário e passa a atender filiados nos turnos da manhã...

SINDFAZ-PB amplia horário e passa a atender filiados nos turnos da manhã e tarde

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, visando otimizar seu nível de atendimento, informa que ampliou seu horário de funcionamento e passa, a partir desta segunda-feira(4), a atender os servidores filiados e a categoria em geral em dias úteis, nos turnos da manhã e tarde.

Horário de funcionamento

O SINDFAZ-PB passa, a partir de hoje(4) a funcionar pela manhã, das 8h às 12h e à tarde das 13h30 às 16h30.

Declaração do IRPF

O SINDFAZ-PB segue disponibilizando um profissional para elaborar e transmitir a Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física 2022, ano-calendário 2021. O benefício está disponível a todos os filiados à entidade sindical que representa os servidores fazendários na Paraíba.

Atendimento

A Declaração está sendo elaborada, preenchida e transmitida até o dia 29 de abril de 2022, DE FORMA PRESENCIAL POR MEIO DE AGENDAMENTO, sempre nos dias úteis, das 13h às 16h, na sede do SINDFAZ-PB, situada à Rua Rodrigues de Aquino, 290 (sala 04), Centro, João Pessoa-PB.