Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB anuncia nova ação na Justiça relacionada aos “Quinquênios”

SINDFAZ-PB anuncia nova ação na Justiça relacionada aos “Quinquênios”

221
0

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba emitiu, nesta sexta-feira (10), um comunicado à categoria onde anuncia uma NOVA AÇÃO JUDICIAL visando o descongelamento dos QUINQUÊNIOS.

De acordo com a entidade sindical, a nova ação será ajuizada pelo escritório do Dr. Francisco Fidelis, que atualmente presta assessoria jurídica ao SINDFAZ-PB.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DO COMUNICADO DO SINDFAZ-PB AOS FILIADOS E FILIADAS:

COMUNICADO

O SINDFAZ-PB comunica aos seus filiados que irá ajuizar ação de QUINQUÊNIO. A ação tem como objetivo o descongelamento da referida vantagem. Informamos que a ação será ajuizada através do escritório do Dr. Francisco Fidelis, que presta assessoria jurídica ao SINDFAZ-PB.

Só deverá fazer parte da ação os servidores filiados, conforme informações abaixo:

  1. Quem estiver FILIADO com as suas contribuições RIGOROSAMENTE EM DIA, consignado em contracheque.
  2. A ação da FICHA FINANCEIRA arquivada pelo tribunal definitivamente.
  3. O filiado que estiver na ação de Ficha Financeira ainda em julgamento na 1ª e 2ª instâncias, NÃO poderá fazer parte da nova ação.
  1. O sindicato entrará em contato com o filiado para enviar por e-mail a procuração e o contrato.
  1. Em caso de duvidas, ligar para Graça Lima (9-99940429) ou Wamberto Chaves (9-98598397) DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, das 08h às 12h e das 13h às 16h. O atendimento presencial e entrega de documentos será na sede do SINDFAZ-PB, nos horários acima citados.

DOCUMENTOS PARA AJUIZAMENTO DA AÇÃO

Os Documentos que deverão ser enviados para ajuizamento são: cópia de comprovante de residência, RG ou CNH, último contracheque e a ficha financeira, período da admissão até a presente data.

OBSERVAÇÕES:

Para quem não tem a Ficha Financeira:

– Aposentado, solicitar junto a PBPREV.

– Ativo, deverá protocolar na Secretaria de Administração em João Pessoa e para as demais regiões, solicitar na Casa da Cidadania.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here