Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB conclui os dois primeiros lotes de filiados para ação dos Quinquênios

SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba concluiu e entregou à sua Assessoria Jurídica, representada pelo escritório do advogado Dr. Francisco Assis Fidelis, os dois primeiros lotes de servidores para dar entrada na NOVA AÇÃO JUDICIAL, visando o descongelamento dos QUINQUÊNIOS.

De acordo com a entidade sindical, esses dois lotes iniciais contemplam 49 servidores fazendários que, no entendimento do SINDFAZ-PB, fazem jus ao recebimento desse benefício específico.

O sindicato informa ainda que, posteriormente, dará continuidade a esta ação, contendo novos nomes de servidores para integrar o processo dos Quinquênios. É importante também lembrar aos servidores que, para agilizar a ação judicial, cada um tem de enviar ao SINDFAZ-PB toda documentação exigida para dar entrada no processo do descongelamento dos quinquênios.

A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA É A SEGUINTE:

Os Documentos que deverão ser enviados para ajuizamento da Ação dos Quinquênios pelos servidores filiados ao SINDFAZ-PB são: cópia de comprovante de residência, RG ou CNH, último contracheque e a ficha financeira, período da admissão até a presente data.

OBSERVAÇÕES:

Para quem não tem a Ficha Financeira:

– Servidor Aposentado – solicitar junto à PBPREV.

– Servidor Ativo – deverá protocolar na Secretaria de Administração em João Pessoa e para as demais regiões, solicitar na Casa da Cidadania.