Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB exalta a importância da 3ª dose da vacina contra a Covid-19

SINDFAZ-PB exalta a importância da 3ª dose da vacina contra a Covid-19

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba exaltou a importância da aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 70 anos e pessoas imunossuprimidas.

De acordo com o Ministério da Saúde, a aplicação da chamada ‘dose de reforço’ deve começar em meados de setembro.

Esse reforço será orientado para imunossuprimidos, como as pessoas que fizeram algum tipo de transplante, por exemplo, que tomaram a segunda dose (ou dose única) há pelo menos 28 dias. Além disso, idosos acima de 70 anos, que completaram o ciclo vacinal há 6 meses, também devem receber mais uma dose de vacinas Covid-19.

O SINDFAZ-PB sabe da importância da terceira dose do imunizante contra a Covid-19 e, entre a categoria fazendária na Paraíba, é importante que todos estejam imunizados, protegidos e com a saúde em dia.