Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB fez 1ª reunião de 2022 com o secretário da SEFAZ-PB e...

SINDFAZ-PB fez 1ª reunião de 2022 com o secretário da SEFAZ-PB e tratou de temas do interesse da categoria

A presidente do SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba, Graça Lima, manteve reunião, no último dia 27 de janeiro, com o secretário da SEFAZ-PB, Marialvo Laureano.

Pautas discutidas

PCCR dos Fazendários – pela primeira vez na história do SINDFAZ-PB, a entidade sindical recebeu a garantia do secretário Marialvo Laureano, que se comprometeu, junto à presidente Graça Lima, em levar a proposta do PCCR ao governador da Paraíba. Graça Lima já solicitou nova reunião para entrega da proposta ao gestor estadual.

Tíquete Alimentação – Entre as pautas, foram tratados diversos assuntos do real interesse dos servidores fazendários, a exemplo do reajuste do Tíquete Alimentação e a mudança da modalidade de utilização do benefício (de refeição para alimentação), onde o secretário revelou que o pleito é uma questão contratual e necessitaria analisar melhor. O SINDFAZ-PB irá acompanhar de perto o andamento dessa reivindicação até a sua conclusão.

Diárias – Outro tema bastante debatido foi relacionado ao reajuste das diárias de viagem para os motoristas da SEFAZ-PB, que tem todo o merecimento de uma melhor remuneração. O gestor ponderou que essa pauta teria de ser melhor analisada, pois é uma questão muito abrangente, que atinge a categoria em todos os órgãos estaduais.

Na reunião, estiveram presentes a presidente do SINDFAZ-PB, Graça Lima, o secretário da SEFAZ-PB, Marialvo Laureano e o Conselheiro Fiscal do Sindicato, Fábio Araújo.