Home Mundo Sindical SINDFAZ-PB realiza eleições sindicais em formato virtual inédito

SINDFAZ-PB realiza eleições sindicais em formato virtual inédito

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba vai realizar, no próximo dia 3 de junho, o processo eleitoral da entidade sindical, que elegerá os integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Eleições em formato virtual

Desta vez, o SINDFAZ-PB inovou e modernizou as eleições, implantando um formato de votação virtual, dando mais segurança e confiabilidade ao pleito.

Neste novo formato, cada filiado receberá um link no dia da eleição, pessoal e intransferível, para abrir o sistema e realizar a votação. Em breve, o SINDFAZ-PB vai realizar um treinamento, visando apresentar todas as facilidades desse novo e moderno sistema das suas eleições.