Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB segue os decretos dos órgãos de saúde e não realiza confraternização

SINDFAZ-PB segue os decretos dos órgãos de saúde e não realiza confraternização

SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba esclarece aos servidores e servidoras que não realizou a tradicional confraternização de final de ano devido ao que preconiza os decretos das autoridades de saúde pública, com a recomendação de não realizar eventos que promovam aglomerações.

Para o SINDFAZ-PB a saúde e a vida dos servidores e servidoras vem sempre em primeiro lugar, além da LUTA travada diariamente para que nossa categoria seja sempre colocada no lugar no qual ela merece estar.

Nossos desejos são de BOAS FESTAS, e que em 2022 não vamos recuar na defesa dos interesses dos VERDADEIROS SERVIDORES FAZENDÁRIOS, que somos todos nós.