Home SINDICATOS PB Sindicato dos Enfermeiros da PB atesta boas condições de trabalho no Complexo...

Sindicato dos Enfermeiros da PB atesta boas condições de trabalho no Complexo Clementino Fraga

Presidente do SINDEP, Milca Rêgo, com equipe de profissionais do Clementino Fraga

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba realizou uma visita, no último dia 9 de junho, para verificação das condições de trabalho dos profissionais que atuam e prestam seus serviços no Complexo Hospitalar Clementino Fraga, unidade referência para o tratamento da COVID-19 na Paraíba.

De acordo com nota divulgada pela entidade sindical, foram feitas entrevistas com os enfermeiros e os coordenadores do serviço e o documento também informa que o Clementino Fraga “implantou medidas e protocolos de trabalho de acordo com os padrões científicos”.

LEIA ABAIXO A NOTA DO SINDEP

A nota do SINDEP também eleva os cumprimentos aos profissionais João Rodrigues e Zaíra Veríssimo, responsáveis pela implantação das medidas e acompanhamento dos serviços no hospital.