Home Mundo Sindical Sindicato dos Farmacêuticos realiza 1ª Assembleia por meio de plataforma digital

SIFEP faz sua 1ª Assembleia por vídeo conferência

O SIFEP Sindicato dos farmacêuticos no Estado da Paraíba realizou sua primeira assembleia por meio de plataforma digital, utilizando o recurso da vídeo conferência.

A entidade sindical contou com grande participação da categoria dos farmacêuticos analistas clínicos da Paraíba.

Na terça-feira, 26 de maio, foi realizada a primeira assembleia, para dar início as negociações referentes à data base 1° de julho de 2020 Analistas Clínicos, foi uma reunião bastante produtiva, onde o SIFEP aproveitou o momento para ouvir a categoria no que diz respeito à pandemia do Covid-19, já que fazem parte da linha de frente dos serviços essenciais.

De acordo com que informou o Vice-Presidente, Sérgio Luis, o momento foi um feito histórico.

“O SIFEP realizou a primeira assembleia por vídeo conferência da sua história, e me orgulho muito de estar participando desse novo modelo de reunião diante do momento que estamos passando. E de suma importância que o sindicato continue os trabalhos de proteção a categoria e unido a mesma , sempre buscando informações sobre as vivências desses trabalhadores farmacêuticos par assim pode continuar buscando benefícios e defendendo a manutenção dos direitos já adquiridos pela classe”, definiu Sérgio Luis.