Home SINDICATOS PB Sindicato dos Nutricionistas adere ao projeto de jornalismo do SindicatosOnlinePB

O SINEP – Sindicato dos Nutricionistas do estado da Paraíba fimou parceria com o projeto de jornalismo sindical do Portal SindicatosOnlinePB. A chegada do SINEP é um sinal de que a credibilidade do SindicatosOnlinePB cresce a cada dia que passa.

“Buscamos a excelência, credibilidade e seriedade no que pautamos e a chegada do SINEP consolida esse projeto ousado e que fortalece o mundo sindical paraibano, no que diz respeito à comunicação sindical”, afirmou o jornalista George Medeiros, proprietário e editor-Geral do Portal SindicatosOnlinePB.

O presidente do Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba, Samuel Paulino, comemorou a parceria e destacou a importância da comunicação para o mundo sindical. “A comunicação sindical anda meio esquecida, e temos muito o que divulgar. Uma parceria nesse nível é muito importante para nosso sindicato e principalmente para os nutricionistas da Paraíba, a quem defendemos com firmeza“, destacou Samuel.

Redação SindicatosOnlinePB