Home SINDICATOS PB Sindicato dos Radialistas da Paraíba realizou eleições no último fim de semana

Sindicato dos Radialistas da Paraíba realizou eleições no último fim de semana

MOISÉS MARQUES concorre em Chapa Única nas eleições do STERT-PB

O STERT-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba realiza, neste sábado (27), das 08h às 17h, a eleição para presidência da entidade. O pleito tem como local a sede da OAB em João Pessoa.

O atual presidente do STERT-PB, Moisés Marques, concorre em chapa única e falou ao Portal de Jornalismo Sindical e Associativo SindicatosOnlinePB sobre as eleições do sindicato que representa a maior parte da imprensa paraibana.

“As perspectivas para esta eleição são boas. Esperamos que a categoria, que representa a maior parte da imprensa paraibana, compareça neste sábado para que possa exercer o direito do voto, corresponder com a entidade sindical e dizer o porque nós somos Chapa Única. Hoje o movimento sindical no Brasil vem sofrendo muito e tem muita movimentação agindo contra os trabalhadores. O que estamos falando é sobre a dignidade do trabalhador e da pessoa humana. Em uma gestão futura, o radialista pode esperar a continuidade do nosso trabalho, abrindo portas, abrindo novos postos de trabalho junto ao ramo empresarial, a exemplo de novas mídias que vem se expandindo. Vamos levar essas oportunidades de entrar no mercado de trabalho com a perspectiva de ficar, e não ser mais um coadjuvante da esfera laboral, destacou Moisés Marques.