Home Mundo Sindical Sindicatos e Associações da Paraíba oficializam apoio à Chapa 2 na eleição...

Sindicatos e Associações da Paraíba oficializam apoio à Chapa 2 na eleição do CRN6

A ASSERTRAPP – Associação das Entidades Representativas dos Trabalhadores Públicos e Privados, entidade que congrega entidades sindicais e associações paraibanas, oficializaram apoio à campanha da Chapa 2 ao CRN6 (Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região), encabeçada pelo nutricionista paraibano Samuel Paulino.

De acordo com Evilásio Dantas, presidente da ASSERTRAPP, Samuel é o melhor nome para representar o Conselho de Classe dos Nutricionistas do Nordeste. “Samuel tem um trabalho sério e íntegro junto aos nutricionistas e, com isso, também tem toda nossa admiração e apoio, pois formamos a maioria dos melhores sindicatos e associações da Paraíba”, destacou Evilásio.

“Samuel é um nome que agrega dentro da sua categoria e também junto aos sindicatos parceiros. Torcemos para que ele logre êxito em uma categoria tão nobre”, disse o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos.