Home SINDICATOS PB Sindicatos e associações unem forças e devem seguir juntos em busca de...

Sindicatos e associações unem forças e devem seguir juntos em busca de benefícios para filiados

Atendendo a um chamado do SINDJUF-PB (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba), o Portal SindicatosOnlinePB esteve presente à primeira reunião, com a presença de vários sindicatos e associações, realizada no dia 17 de outubro.

O encontro foi o pontapé inicial para formação de um grupo, que deve unir forças em prol de benefícios em comum para milhares de filiados às entidades.

ENTIDADES PRESENTES

Participaram da reunião o SINDJUF-PB (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba), SINDTTRAN-PB (Sind. dos Trabalhadores no Detran-PB), SINDESE PB (Sind. dos Engenheiros Servidores do Estado da PB), SIFEP (Sind. dos Farmacêuticos da PB), SINDNUTRI-PB (Sind. dos Nutricionistas), SINCONTABIL-PB (Sind, dos Contabilistas no Estado da PB) e a APPF (Associação Paraibana dos Policiais Federais).

Uma próxima reunião das entidades ficou marcada para o próximo dia 8 de novembro.