Home Mundo Sindical Sindicatos ligados à saúde fazem paralisação de advertência e Ato Público nesta...

Sindicatos ligados à saúde fazem paralisação de advertência e Ato Público nesta terça na Praça da Paz nos Bancários

Várias categorias profissionais da área da saúde, a exemplo de enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos e odontologistas, vinculados à Prefeitura de João Pessoa, fazem nesta terça-feira(21), a partir das 8h, na Praça da Paz, nos Bancários, uma paralisação de advertência.

De acordo com as entidades sindicais participantes, todos estarão unidos em prol de melhores condições de trabalho e salários dignos. A valorização dos profissionais da saúde pública da capital é tema de primordial importância para chamar atenção da sociedade civil o quanto esses profissionais sofrem com dupla jornada, falta de adicionais, horas extras, periculosidade, entre outras pautas urgentes.

Sindicatos envolvidos

Participam da paralisação os sindicados dos Enfermeiros (SINDEP), dos Farmacêuticos (SIFEP), dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (SATENF), dos Nutricionistas (SINDNUTRI), dos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais (SINFITO), dos Odontologistas (SINDODONTO) e dos Médicos (SIMED).