Home SINDICATOS PB Sindicatos participam de reunião da Mesa Permanente de Negociação do SUS

Sindicatos participam de reunião da Mesa Permanente de Negociação do SUS

Nesta terça-feira (06), na sede da SES – Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, aconteceu uma reunião da mesa permanente de negociação do SUS. A reunião tem o objetivo de fazer uma avaliação se as mesas estão em pleno funcionamento e de que forma elas funcionam.

O evento contou com a presença de representantes do CNS – Conselho Nacional de Saúde na Paraíba, como também de membros de entidades de classe, a exemplo do Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba – SindOdonto, representado pela vice-presidente da entidade, Drª Walkiria e pela diretora do SindOdonto Paraíba e da FNO, Drª Elency.

Outro representante de classe que também participou da reunião da mesa permanente de negociação do SUS foi o médico Dr. Tarcísio, representando o sindicato dos médicos no estado da Paraíba – SIMED,/PB