Home SINDICATOS PB SindicatosOnlinePB completa três anos de jornalismo sindical e associativo

SindicatosOnlinePB completa três anos de jornalismo sindical e associativo

George Medeiros, jornalista e Editor Geral do Portal SindicatosOnlinePB

O Portal de Jornalismo Sindical e Associativo SindicatosOnlinePB está completando três anos de atuação no segmento. Com seu aspecto inovador e pioneiro, o SindicatosOnlinePB faz da sua credibilidade o seu ponto forte.

Tendo como Editor Geral o jornalista e radialista George Medeiros, o Portal procura sempre divulgar o que as entidades sindicais parceiras apresentam de melhor aos seus associados/filiados.

“Na linha do pioneirismo neste segmento aqui na Paraíba, nós procuramos sempre fazer um apanhado e extrair o que os sindicatos tem de melhor a oferecer aos seus filiados”, revelou o jornalista e Editor Geral, George Medeiros.

SINDICATOS PARCEIROS

Atualmente, o Portal SindicatosOnlinePB conta com oito entidades sindicais parceiras. São elas:

SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba;

SINDJUF/PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba;

SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba;

SINDTTRAN/PB – Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba;

SINCONTABIL/PB – Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba;

SINDESEPB – Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba;

SINTTEL/PB – Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba;

SINDODONTO/PB – Sindicato dos Odontologistass no Estado da Paraíba.