Home Mundo Sindical SindicatosOnlinePB: “Em 2018 estaremos na busca de parcerias em prol dos trabalhadores”

O jornalista George Medeiros, editor chefe e proprietário do portal de jornalismo sindical www.sindicatosonlinepb.com.br revelou que 2018 ‘será um ano de novas parcerias para o canal de comunicação’.

“Vamos em busca de novas parcerias em 2018 e o nosso principal compromisso continua focado nas informações sindicais que beneficiam os trabalhadores da Paraíba, pois o caráter de comunicação intersindical do portal SindicatosOnlinePB é um dos pontos fortes do nosso trabalho de informação”, pontuou o jornalista George Medeiros.