Home Mundo Sindical SindicatosOnlinePB faz um ano de jornalismo sindical e associativo na Paraíba

SindicatosOnlinePB faz um ano de jornalismo sindical e associativo na Paraíba

O portal de jornalismo sindical e associativo SindicatosOnlinePB está completando um ano de atividades na Paraíba. Os sindicatos parceiros do portal exaltam o real valor da divulgação das notícias sindicais e a importância de uma plataforma de jornalismo sindical inédita na região.

SINDICATOS PARTICIPANTES – estão inseridos no Portal de jornalismo sindical e associativo o SINDJUF-PB, SINDESE PB, SIFEP, SINDEP, SINEP, SINDSAÚDE-PB, SINDTTRAN-PB e o SINCONTABIL-PB.

Com a coordenação e edição geral do jornalista George Medeiros, o portal tem conquistado uma credibilidade inédita, nunca antes vista no jornalismo sindical no Estado da Paraíba. “Somos voltados inteiramente ao jornalismo sindical e associativo na Paraíba, preenchendo uma lacuna que faltava na estrutura de diversos sindicatos e associações no Estado”, destacou o jornalista e editor George Medeiros.