Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB altera seu expediente nos feriados de Corpus Christi e São João

SINDJUF-PB altera seu expediente nos feriados de Corpus Christi e São João

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio de portaria divulgada nesta quarta-feira (19), alterou seu expediente nos feriados de Corpus Christi e São João.

O feriado programado para esta quinta-feira (20), dia de Corpus Christi, terá expediente normal na entidade sindical.

Já na sexta-feira (21) e segunda-feira (24), o sindicato estará fechado, para compensação das datas comemorativas acima citadas.

COMO FICA O EXPEDIENTE NO SINDJUF-PB

Quinta-feira (20) – o expediente será normal, com atendimento a filiados das 07h30 às 17h30;

Sexta-feira (21) – fechado;

Segunda-feira (24) – fechado;

Terça-feira (25) – atividades normais, a partir das 07h30 da manhã.

Desde já, a Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, deseja um ótimo feriadão a todos os servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.