Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB antecipa data da 9ª Reunião Ordinária da sua diretoria

SINDJUF-PB antecipa data da 9ª Reunião Ordinária da sua diretoria

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba comunica aos seus coordenadores que a 9ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva foi antecipada para esta quinta-feira (26) às 16h. A reunião estava anteriormente marcada para a sexta-feira (27). O local da reunião permanece o mesmo: a sede do SINDJUF-PB, situada à rua Heráclito Cavalcante, nº 48, no Centro de João Pessoa.

Na pauta, vários temas serão abordados, entre os quais, alguns informes, Plenária Nacional da Fenajufe (ajustes e providências) e encaminhamentos para elaboração de Edital para venda de terreno do sindicato.

Ainda na pauta, constam assuntos como: destacar coordenadores responsáveis para entrega dos cartões do convênio nos órgãos do Judiciário Federal, Processo Penal (condenação) e suas providências, além da edição final e distribuição do jornal, com definição de calendário de viagens ao Brejo e Interior da Paraíba.

O SINDJUF-PB conta com a presença de todos e todas.

VEJA A PAUTA DA 9ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO SINDJUF-PB

Clique aqui para ver a pauta

Assessoria SINDJUF-PB