Home Mundo Sindical SINDJUF-PB completa 30 anos e diz que “filiado é seu maior parceiro”

SINDJUF-PB completa 30 anos e diz que “filiado é seu maior parceiro”

SINDJUF-PB completou 30 anos de lutas em 2020

No último dia 30 de agosto de 2020, o SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, completou 30 anos de existência.

Nessas três décadas, foi travada uma imensa luta, pois as conquistas para o servidor do Poder Judiciário Federal são infinitas e as batalhas são constantes.

SINDJUF-PB destaca a luta pelo servidor

“Servidor, obrigado pela sua filiação e pelo seu apoio. Nossa entidade sindical, com seriedade e austeridade, é grata por essa confiança mútua, ao mesmo tempo em que renovamos nosso compromisso de estar sempre ao lado daqueles que acreditam em dias melhores”. Essas palavras traduzem o sentimento da Diretoria Executiva da entidade sindical.

É com imensa satisfação que completamos 30 anos, em meio às mais diversas dificuldades, mas saibam que, “LUTAR NOS FAZ MAIS FORTES E A DEFESA DOS INTERESSES E DIREITOS DOS SERVIDORES É A NOSSA BANDEIRA DE LUTA”.