Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB confirma participação do 23º Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio do seu coordenador Jurídico, Perivaldo Lopes, confirmou a participação no 23º Encontro Nacional do Coletivo Jurídico da Fenajufe. O evento está marcado para ser realizado nos próximos dias 27 e 28 de novembro de 2019 em Brasília-DF.

TEMAS PROPOSTOS

Cumprindo orientação da Diretoria Executiva, o SINDJUF-PB elencou vários temas de extrema relevância para serem tratados e incluídos na pauta no evento para debates, proposições e encaminhamentos.

Os principais pontos de interesse dos servidores do judiciário Federal na Paraíba são:

1. Reconhecimento da natureza jurídica de vencimento da GAJ;

2. Solução para o reenquadramento dos auxiliares (artífices);

3. Gratificação Permanente de Atividade de TIC (GAPTIC).

Assessoria SINDJUF-PB