Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca coordenadores para a 15ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba divulgou uma convocatória, destinada a todos os seus coordenadores, chamando para a participação na 15ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva. O evento está agendado para esta quinta-feira (07), a partir das 20h, em ambiente virtual.

Na pauta, serão discutidos diversos temas de interesse da categoria, entre os quais, as avaliações das atividades em Brasília e do Ato do último dia 2 em João Pessoa. A pauta ainda contém os informes jurídicos, financeiros e as principais providências a serem tomadas com vistas às eleições do SINDJUF-PB. Na Reunião, também serão apresentados e apreciados os requerimentos e será realizada a escolha dos coordenadores que visitarão as bases no Sertão e Alto Sertão da Paraíba.

Segue, abaixo, a íntegra da convocatória para a 15ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB:

CONVOCATÓRIA

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba – SINDJUF/PB, através do seu Coordenador Geral, infra-subscrito, vem convocar na forma estatutária, todos os membros da Diretoria Executiva, para participarem da 15ª Reunião ordinária a realizar-se no dia 07 de outubro de 2021( (quinta-feira), às 20:00 horas, via Plataforma Google Meet, para deliberar os seguintes pontos de pauta:

1. Informes a) Jurídico, b) Financeiro, c) Eleições do Sindjuf/PB. (providências)

2. Avaliação das atividades em Brasília;

3. Avaliação da participação do Sindjuf/PB no ato do dia 02/10;

4. Viagem ao sertão de 19 à 23/10 (indicação dos coordenadores)

5. Requerimentos

João Pessoa, 04 de outubro de 2021.

Gildazio Azevedo de Carvalho

Coordenador Geral do SINDJUF/PB