Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB convoca coordenadores para participarem da 6ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca seus coordenadores para participarem da 6ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva em 2022. O evento está agendado para esta quinta-feira, 12 de maio, a partir das 10h, na forma híbrida, sendo presencialmente na sede do sindicato, situada à Rua Heráclito Cavalcanti, 48, Centro, e virtualmente, através da Plataforma virtual Google Meet, cujo link será disponibilizado aos coordenadores em tempo hábil.

Pontos de Pauta

Dentre os principais pontos de pauta da 6ª Reunião Ordinária da Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, podemos destacar a apresentação de alguns requerimentos, assim como os informes jurídicos, financeiros e sobre o Congrejufe.

A pauta também tratará acerca das definições sobre a data e o local onde será realizado o Planejamento Estratégico Situacional 2022 da entidade sindical.