Home Mundo Sindical SINDJUF-PB convoca filiados para participação no seu ENCONTRO ESTADUAL DE CARREIRA

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio de edital (abaixo), está convocando todos os servidores e servidoras filiados(as) para participação no ‘Encontro Estadual de Carreira do SINDJUF-PB’.

O evento está marcado para a próxima terça-feira, dia 27 de julho de 2021, a partir das 10h, sendo realizado por meio virtual e o link a para participação será divulgado em breve pela entidade sindical.

O Encontro Estadual de Carreira do SINDJUF-PB contará com diversos pontos de pauta, entre os quais, haverá uma abordagem sobre o Fórum Permanente de Gestão de Carreira do CNJ, com a apresentação do Coordenador de Finanças da FENAJUFE, Roberto Policarpo.

Alguns debates também estarão presentes na pauta do Encontro Estadual de Carreira do SINDJUF-PB, assim como a escolha dos Delegados e Observadores que irão participar do Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe, marcado para o dia 7 de agosto de 2021.

Confira abaixo a íntegra do Edital de Convocação para o Encontro Estadual de Carreira do SINDJUF-PB:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO nº 03/2021

ENCONTRO ESTADUAL DE CARREIRA DO SINDJUF-PB

A Diretoria Executiva do SINDJUF/PB- Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba–SINDJUF-PB, através do seu Coordenador Geral, em cumprimento a convocação emanada da Diretoria Executiva da FENAJUFE – FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO e em conformidade com o disposto nos artigos 18 a 21 e respectivos parágrafos, do Estatuto Social do SINDJUF/PB, vem através do presente EDITAL de nº 03/2021, convocar todos os seus filiados para participar de Encontro Estadual de Carreira do SINDJUF-PB, a realizar-se no dia 27 de julho de 2021, terça-feira, na modalidade virtual, a partir das 10 horas, com a seguinte pauta:

Pontos de Pauta:

1. Informes do andamento do Fórum Permanente de Gestão de Carreira do CNJ- Apresentação de Roberto Policarpo- Coordenador de Finanças da FENAJUFE;

2. A carreira dos(as) servidores(as) do PJU e MPU na atual conjuntura: Adicional de Qualificação. Alteração do Nível de Escolaridade para ingresso na carreira de Técnico Judiciário (NS) – Polícia Judicial (debate entre os participantes);

3. Escolha dos delegados e observadores que irão participar do Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe a ser realizado em:

Data: 7 de agosto de 2021.

Horário: 9 às 18 horas

Local: por videoconferência

CRITÉRIOS FORNECIDOS PELA CONVOCATÓRIA DA FENAJUFE

2 a 27/7 – realização de encontros estaduais ou de reuniões sobre carreira ou de assembleias preparatórios ao encontro nacional e escolha de até 5 (cinco) delegados(as) e até 5 observadores(as), que serão também suplentes dos(as) delegados(as) eleitos(as), por sindicato.

A Fenajufe orienta, como política de inclusão e de representatividade, que a escolha de representantes resguarde a diversidade de gênero, etnia/raça, ramos e cargos da categoria; 28/7 – envio da ficha de inscrição dos participantes devidamente preenchida em word, conforme orientação abaixo, e das propostas aprovadas nos encontros, reuniões ou assembleias preparatórias para o encontro nacional.

INSCRIÇÃO – as inscrições devem ser feitas mediante envio da ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail encontro.fenajufe@gmail.com , até o dia 28/7, impreterivelmente. O preenchimento correto da ficha de inscrição é extremamente necessário, tendo em vista que a reunião será virtual e os dados dos(as) participantes como número de celular e e-mails devem estar grafados corretamente para não prejudicar o acesso do participante na sala virtual.