Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB decreta ponto facultativo e retoma expediente nesta segunda, dia 04

SINDJUF-PB decreta ponto facultativo e retoma expediente nesta segunda, dia 04

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio da sua Diretoria Executiva, decretou Ponto Facultativo no expediente da sua sede, nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (1º).

O ponto facultativo da quinta-feira é relativo ao Dia do Servidor Público, relocado de 28-10 (segunda-feira) para o dia 31, acompanhando deliberação da Seção Judiciária da Justiça Federal na Paraíba e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

No dia 1º de novembro também não haverá expediente por conta da passagem do Dia da Justiça Federal. O SINDJUF-PB sempre delibera por facultar o expediente nesta data.

Os trabalhos na sede da entidade sindical, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB, voltam à normalidade a partir nesta segunda-feira (04), às 07h30 da manhã.

PLANTÃO JURÍDICO

O SINDJUF-PB informa também que não haverá Plantão Jurídico nesta quinta-feira (31). O plantão de atendimento aos servidores, por parte da assessoria jurídica, volta à normalidade na manhã da próxima quinta-feira, dia 07 de novembro.

Assessoria SINDJUF-PB