Home Mundo Sindical SINDJUF-PB define detalhes do Encontro Estadual dos Servidores da Justiça Eleitoral

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba realizou, nesta terça-feira (14-07), uma reunião virtual para definir a realização do Encontro Estadual dos Servidores da Justiça Eleitoral na Paraíba, marcado para acontecer nesta segunda-feira, dia 20 de julho, a partir das 13h, de forma remota e transmitido nas redes sociais da entidade sindical.

O evento local, de onde sairão as propostas para serem apresentadas no Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral, no próximo dia 25 de julho, está previsto na convocatória da Fenajufe. A pauta está voltada ao debate dos assuntos do real interesse dos servidores, retorno dos trabalhos presenciais, como também os impactos da pandemia no dia-a-dia da Justiça Eleitoral e sobre as eleições 2020.

O prazo para enviar os nomes que devem representar a Paraíba no Encontro Nacional termina no dia 21, sendo esses nomes escolhidos no evento local.

INSCRIÇÕES

O Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Cláudio Dantas, está responsável pela realização das inscrições dos servidores da Justiça Eleitoral que tiverem interesse em participar do Encontro Estadual.

TRANSMISSÃO PELAS REDES SOCIAIS

O Encontro Estadual dos Servidores da Justiça Eleitoral na Paraíba, será transmitido, nesta segunda-feira (20), a partir das 13h, por meio das redes sociais do sindicato.
Você já pode seguir o instagram do SINDJUF-PB, acessando o @sindjufpboficial