Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB distribui máscaras de proteção e inspeciona medidas de segurança no retorno...

SINDJUF-PB distribui máscaras de proteção e inspeciona medidas de segurança no retorno aos trabalhos presenciais

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, visando preservar a saúde e a segurança dos servidores, está fazendo a distribuição de máscaras de tecido aos servidores filiados que estão retornando aos trabalhos presenciais.

No TRT-PB, o Coordenador Geral, Evilásio Dantas, está distribuindo as máscaras com a logomarca do sindicato e, ao mesmo tempo, também está inspecionando as medidas de que estão sendo implantadas para a segurança e a preservação da saúde dos servidores. Essas diretrizes foram definidas após reunião da direção do TRT-13, com participação efetiva do SINDJUF-PB.

“Essa inspeção é contínua e tem por objetivo proteger os servidores, no que diz respeito à preservação da sua saúde. Com relação às nossas máscaras, essa é mais uma medida de proteção que estamos implementando, pois cada máscara é um EPI e a proteção nesses tempos de pandemia nunca é demais”, afirmou  Evilásio.

O SINDJUF-PB deve distribuir as máscaras também entre os filiados que estão em trabalho presencial na Justiça Federal e no Tribunal Regional Eleitoral.