Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB divulga ações desenvolvidas por seus coordenadores no segundo dia em Brasília

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba divulgou o balanço das atividades dos seus coordenadores, desenvolvidas em Brasília-DF, na quarta-feira, 15 de setembro.

Logo no período da manhã, o coordenador jurídico, Perivaldo Lopes, ao lado do coordenador geral, Evilásio Dantas, estiveram em reunião para construção de pauta com servidores ligados à Fenajufe.

Na sequência da agenda em Brasília, os dirigentes sindicais paraibanos participaram de uma reunião no TSE, com o Diretor Geral (Rui Moreira de Oliveira), para tratar de assuntos e reivindicações de interesse da Justiça Eleitoral, em especial questões discutidas no ENEJE, relacionadas à segurança institucional e das eleições de 2022. Os debates no TSE mantiveram o foco na integridade dos servidores, magistrados e dos demais envolvidos no processo eleitoral, preocupações com a administração do auxílio-saúde e a busca de isonomia do auxílio alimentação.

Agenda com parlamentares

No período da tarde, Perivaldo Lopes e Evilásio Dantas estiveram presentes à Câmara dos Deputados, para participação na Sessão da Comissão Especial que trata da PEC 32 (Reforma Administrativa), com ativa pressão junto aos parlamentares membros.

Paralelamente, os coordenadores do SINDJUF-PB retornaram aos gabinetes do(as) Parlamentares da Paraíba, com vistas à continuação dos trabalhos de persuasão nas bancadas, ocasião em que chegaram a ser recebidos pelos gabinetes do deputado Wellington Roberto (PL/PB – Líder da Bancada), do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) e da deputada Edna Henrique (PSDB/PB).