Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB divulga como fica seu expediente durante recesso forense

SINDJUF-PB divulga como fica seu expediente durante recesso forense

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, na busca da manutenção do ritmo de trabalho para atendimento aos seus filiados, vai alterar o expediente na sua sede, durante o período do recesso forense.

Dias e horários

Nos dias 23, 24 e 25 de dezembro (segunda, terça e quarta-feira), o expediente será facultativo no SINDJUF-PB.

Dias 26 e 27 de dezembro (quinta e sexta-feira), o expediente no sindicato será normal, das 08h às 12h.

No período que compreende os dias 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020, a entidade sindical também terá expediente facultativo.

Na quinta-feira (02-01) o expediente no SINDJUF-PB volta à sua normalidade, a partir das 07h30 da manhã.