Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB divulga novo horário de expediente a partir de 31 de janeiro

SINDJUF-PB divulga novo horário de expediente a partir de 31 de janeiro

Sede do SINDJUF-PB em João Pessoa

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal, levando em conta o agravamento dos casos de Covid-19, motivados pela Variante Ômicron deverá, a partir do dia 31 de janeiro de 2022, fixar o horário de expediente das 8h às 14h, nos dias úteis, na sede da entidade sindical, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa.

Para tal decisão, os coordenadores gerais da entidade sindical levaram em conta o zelo pela integridade da saúde e da vida dos seus colaboradores, prestadores de serviços e servidores públicos. Nos casos considerados de urgência, os colaboradores e prestadores de serviços do sindicato poderão ser convocados para tarefas de alto grau de importância.

Atendimento e Plantão Jurídico

O SINDJUF-PB informa ainda que o atendimento presencial aos filiados e filiadas fica restrito aos casos de extrema urgência ou risco de perda de direitos. O Plantão Jurídico de forma presencial, que acontece toda quinta-feira, das 9h às 12h, fica suspenso até o pleno restabelecimento da saúde do advogado da entidade sindical.