Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB divulga recesso do Dia do Servidor e Finados conforme calendário do...

SINDJUF-PB divulga recesso do Dia do Servidor e Finados conforme calendário do Judiciário Federal

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (26), como ficará o expediente referente ao feriado do Dia do Servidor Público e Finados.

Como fica o expediente

O expediente na sede do sindicato, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa, segue normal até às 13h30 desta quinta-feira, dia 28.

Da sexta-feira, 29 de outubro, até o dia 2 de novembro, o SINDJUF-PB estará fechado, com reabertura prevista para a quarta-feira, dia 3 de novembro, a partir das 07h30 da manhã.

A entidade sindical segue o mesmo calendário divulgado pelas
unidades e tribunais do Poder Judiciário Federal na Paraíba.