Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB estabelece horário especial de plantão na sua sede

SINDJUF-PB estabelece horário especial de plantão na sua sede

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, visando preservar a saúde dos seus colaboradores, filiados e Diretoria Executiva, diante da situação mundial de pandemia por conta do coronavírus (COVID-19), resolveu alterar o expediente de trabalho na sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB.

PLANTÃO NO SINDJUF-PB

Já está em vigor, devendo se estender até o dia 31 de março, um novo regime de plantão no SINDJUF-PB, seguindo as diretrizes abaixo relacionadas:

– O horário de expediente do SINDJUF-PB, em regime de plantão para funcionários da casa, segue no horário das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de março;

– Até o dia 31 de março, fica suspenso o atendimento aos filiados e ao público em geral.

A Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, espera a compreensão de todos, nesse delicado período onde, acima de tudo, a saúde coletiva deve ser preservada.

Assessoria SINDJUF-PB