Home Mundo Sindical SINDJUF-PB fará debate sobre os impactos nocivos da PEC – 06/19 –...

SINDJUF-PB fará debate sobre os impactos nocivos da PEC – 06/19 – Reforma da Previdência

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, por meio da sua Diretoria Executiva, vai promover debate sobre os IMPACTOS NOCIVOS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O evento está agendado para a sexta-feira, dia 05 de abril de 2019, das 10h às 12h, no auditório do Pleno do TRT/13, situado à Rua Corálio Soares de Oliveira, s/n, (edifício sede do TRT-PB), no Centro de João Pessoa.

O SINDJUF-PB objetiva, por meio do debate, elevar o nível de conscientização dos mais variados segmentos, sobre o quanto pode ser devastadora a Reforma da Previdência para a classe trabalhadora.

O debate contará com a presença de parlamentares e o público alvo será os servidores do Poder Judiciário Federal, sindicatos, operadores do direito, além de vários integrantes da Sociedade Civil Organizada.