Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB faz assembleias setoriais e define calendário de ações para a Greve...

SINDJUF-PB faz assembleias setoriais e define calendário de ações para a Greve Geral do dia 14

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba definiu o calendário de atividades, visando à preparação para a Greve Geral, que acontecerá no próximo dia 14 de junho de 2019.

VISITAS AO INTERIOR DA PARAÍBA

Na primeira semana de junho, membros do Comando Estadual de Greve e da Diretoria Executiva, visitaram servidores do Judiciário Federal nas cidades de Guarabira, Santa Rita, Patos e Sousa.

Como resultado das viagens, os servidores lotados em Guarabira e Santa Rita aderiram ao movimento paredista do dia 14 de junho. Na região do Alto Sertão da Paraíba, os servidores do Judiciário federal nos municípios de Patos e Sousa foram convocados para adesão ao movimento nacional, encabeçado pela FENAJUFE.

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DA GREVE

10 De Junho – Assembleia Setorial nas VARAS DO TRABALHO da CAPITAL (BR 230) às 10h -Preparatória da Greve Geral
11 De Junho – Assembleia Setorial na Justiça Federal em João Pessoa (das 14h às 16h) -Preparatória da Greve Geral
12 De Junho – Assembleia Setorial na Sede do TRE-PB (das 15h às 18h) -Preparatória da Greve Geral