Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB faz requerimento ao TRE-PB solicitando transferência de expediente nos meses de...

SINDJUF-PB faz requerimento ao TRE-PB solicitando transferência de expediente nos meses de abril e junho de 2022

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba protocolou, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), um requerimento onde solicita a transferência de expediente em datas específicas dos meses de abril e junho de 2022.

A solicitação se justifica no intuito de otimizar os serviços prestados aos cidadãos, em harmonia com o bem-estar dos servidores da Justiça Eleitoral, bem como realizar ajustes no calendário de feriados.

Proposta do SINDJUF-PB

A proposta do SINDJUF-PB, relacionada à transferência de expediente no âmbito do TRE-PB é a seguinte:

Ainda na pauta, será discutida data e local para realização do Planejamento Estratégico 2022 da entidade sindical, além de informes administrativos, jurídicos e financeiros.

ABRIL-2022

– Dia 19 (terça-feira): expediente em dobro, das 8h às 19h, na Secretaria e Zonas Eleitorais de João Pessoa e Campina Grande, devendo as Zonas dos demais municípios funcionarem das 7h às 18h (TRANSFERÊNCIA DE EXPEDIENTE);

– Dia 21 (quinta-feira): Inconfidência Mineira/Tiredentes (Lei 662/1949);

– Dia 22 (sexta-feira): sem expediente (transferido/antecipado para a terça, dia 19-04).

JUNHO-2022

– Dia 14 (terça-feira): expediente em dobro, das 8h às 19h, na Secretaria e Zonas Eleitorais de João Pessoa e Campina Grande, devendo as Zonas dos demais municípios funcionarem das 7h às 18h (TRANSFERÊNCIA DE EXPEDIENTE);

– Dia 16 (quinta-feira): Corpus Christi – Ponto Facultativo em todo o TRE-PB;

– Dia 17 (sexta-feira): sem expediente (transferido/antecipado para a terça, dia 14-06).

Assessoria SINDJUF-PB