Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB faz reunião nesta quarta-feira para definir diretrizes visando participação no XI...

SINDJUF-PB faz reunião nesta quarta-feira para definir diretrizes visando participação no XI CONGREJUFE

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba convoca sua diretoria executiva e delegados eleitos que deverão participar do 11º CONGREJUFE, para uma reunião, que deverá acontecer nesta quarta-feira (20), a partir das 9h da manhã, em formato híbrido (presencial e virtual), sendo presencial na sede da entidade sindical e virtual em link a ser divulgado.

Na pauta serão discutidas as diretrizes que os delegados deverão levar para o 11º Congresso, visando estabelecer a união de todos em torno de temas do interesse da categoria.

“A ideia da reunião é fechar questão em torno dos principais temas que serão debatidos no congresso. Nosso posicionamento político, será na defesa da imediata implementação do NS, Polícia Judicial e Recomposição Emergencial de 19,99%. A Paraíba votará unida”, destacou o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos.

A Paraíba terá um total de oito delegados que deverão participar do 11º CONGREJUFE, marcado para acontecer no período de 27 de abril a 1º de maio de 2022. O SINDJUF-PB será representado por Marcos Santos, Evilásio Dantas, Cláudio Dantas, Marcos Brasilino, Everton Alves, César Fredrich, Joilton Andrade e Múcio Silva.