Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB faz visita às bases nas cidades de Guarabira e Santa Rita

SINDJUF-PB faz visita às bases nas cidades de Guarabira e Santa Rita

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba realizou, nesta terça-feira (28), visita às suas bases nos municípios de Guarabira e Santa Rita.

O Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos, esteve pessoalmente nas unidades do Judiciário Federal nos dois municípios, fazendo a entrega dos cartões e guias do convênio, como também reunindo os servidores e mostrando a importância de um sindicato forte.

Os servidores de Guarabira e Santa Rita receberam com expectativa o representante do SINDJUF-PB, obtendo informações atualizadas sobre a luta travada, junto à Fenajufe, relativo as bandeiras como: data-base; revogação da Emenda EC-95/2016; PCS Já!; e a intensificação do NS para os Técnicos Judiciários.

Assessoria SINDJUF-PB