Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB firma convênio com a Cultura Inglesa e centenas de filiados terão...

SINDJUF-PB firma convênio com a Cultura Inglesa e centenas de filiados terão descontos exclusivos nas mensalidades

CULTURA INGLESA E SINDJUF-PB firmam convênio

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, firmou convênio com a Cultura Inglesa de João Pessoa.

O convênio atende centenas de filiados e filiadas ao SINDJUF-PB, dependentes e funcionários da entidade sindical. De acordo com as cláusulas do contrato do referido convênio, os beneficiários têm direito à concessão de descontos de ATÉ 30% (trinta por cento) nas mensalidades, em qualquer uma das quatro unidades da Cultura Inglesa na Capital, que estão situadas nos bairros do Bessa, Manaíra, Tambauzinho (Young) e Cultura Sul.

Para obter o desconto, o filiado, dependente ou funcionário do SINDJUF-PB terá de comprovar, junto à Cultura Inglesa, sua condição de filiado, dependente ou colaborador da entidade sindical.

Dentre tantas outras, essa é mais uma conquista do SINDJUF-PB, que beneficia os servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

Assessoria SINDJUF-PB