Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB intensifica entrega dos cartões de convênio a seus filiados

SINDJUF-PB intensifica entrega dos cartões de convênio a seus filiados

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba intensifica a entrega dos cartões e o Guia de Convênios a seus filiados.

A meta é entregar aos filiados todos os cartões, junto com os respectivos guias, ainda na primeira quinzena do mês de agosto.

O Guia de Convênios do SINDJUF-PB, elaborado em parceria com a empresa Design Brasil, estabelece parcerias com empresas e profissionais liberais, no âmbito local e nacional, gerando vantagens e descontos exclusivos aos filiados do sindicato, na aquisição de bens e serviços.

Inicialmente, serão beneficiados com as vantagens do convênio os servidores filiados ao SINDJUF-PB nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos. Posteriormente, servidores do Judiciário Federal (filiados ao SINDJUF-PB) em outros municípios paraibanos, também serão contemplados com o Guia de Convênios.

Assessoria SINDJUF-PB