Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB modifica expediente e decreta ponto facultativo no período do carnaval 2020

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, na busca de manter o filiado sempre bem informado, comunica que o expediente da sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, nº 48, Centro, João Pessoa, sofrerá alterações no período do carnaval 2020.

DIAS E HORÁRIOS

O SINDJUF-PB funciona normalmente até às 13h30 desta sexta-feira, 21 de fevereiro.

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, período de carnaval e cinzas, o sindicato estará sob ponto facultativo, tendo sua rotina de trabalho e atendimentos suspensos.

Na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 07h30 da manhã, o SINDJUF-PB retoma suas atividades normais e atendimento aos filiados.