Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB monitora medidas de prevenção à COVID-19 no retorno dos trabalhos presenciais

SINDJUF-PB monitora medidas de prevenção à COVID-19 no retorno dos trabalhos presenciais

3
0
SHARE

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba está monitorando o rigoroso cumprimento das medidas de prevenção à COVID-19 nas unidades do Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

O sindicato busca tanto a segurança quanto a preservação da saúde e integridade física dos servidores, no tocante ao uso correto dos chamados EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual.

“Nós, do SINDJUF-PB, alertamos que é de extrema importância o uso correto dos EPI’s pois, somente com essas medidas preventivas, a saúde dos servidores estará sempre preservada. Nesse sentido, ficaremos atentos durante todo o retorno ao trabalho presencial, aferindo a obediência aos protocolos que a saúde pública requer”, destacou o coordenador Geral do SINDJUF-PB, Gildazio Carvalho.

Para o SINDJUF-PB, se faz necessário que os tribunais promovam o planejamento correto para garantir um retorno tranquilo e que não ofereça riscos aos colaboradores. Nesse aspecto o sindicato estará firme na fiscalização dessas medidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.