Home Mundo Sindical SINDJUF-PB muda composição da sua Diretoria Executiva

SINDJUF-PB muda composição da sua Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, após reunião remota, realizou alterações na composição da sua Diretoria Executiva.

PRINCIPAIS ALTERAÇÕES

O Coordenador Geral, Marcos Santos, comunicou oficialmente o afastamento temporário das suas funções no sindicato, pois deverá concorrer a um cargo eletivo nas eleições municipais 2020, cumprindo o que determina a Legislação Eleitoral.

Para o lugar de Marcos a Diretoria escolheu, como novo Coordenador Geral, o servidor da Justiça Federal Gildazio Carvalho. Ele exercia até então a função de Coordenador de Comunicação e Imprensa do SINDJUF-PB.

Quem assume a coordenação de Comunicação e Imprensa do SINDJUF-PB é o suplente Rômulo Lima, que tomou posse na sua nova função e já iniciou seus trabalhos através de uma reunião com a equipe de comunicação do sindicato, visando ampliar e intensificar a participação do SINDJUF-PB nas redes sociais.