Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB participa de reunião virtual e apresenta pleitos junto ao CNJ

SINDJUF-PB participa de reunião virtual e apresenta pleitos junto ao CNJ

Na última quarta-feira, 30 de setembro, o SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba, esteve em audiência com a Presidência do CNJ – Conselho Nacional de Justiça. O representante do CNJ, que prestou atendimento ao SINDJUF-PB, foi o Juiz Osair Victor de Oliveira Júnior (juiz auxiliar da presidência).

Na oportunidade, o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Evilásio Dantas, tratou dos seguintes temas: reenquadramento dos Artífices, NS já,  PEC da Polícia Judicial, Gratificação dos TI’s e Comissão de Reestruturação de carreira do CNJ.

Em sequência, a Presidente da ASSOJAF/PB, Cláudia Travassos, tratou a pauta que envolve a VPNI X GAE.

“Apesar de me encontrar internado e sob cuidados médicos, participei dessa reunião virtual e entendemos que foi extremamente proveitosa. O Juiz demonstrou interesse e comprometimento e, ao final, disponibilizou seu e-mail para que fossem enviados documentos pertinentes aos assuntos apresentados, além de ter nos convidado para uma reunião presencial em Brasília”, destacou Evilásio Dantas, Coordenador Geral do SINDJUF-PB