Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB promove alterações na sua Diretoria Executiva

SINDJUF-PB promove alterações na sua Diretoria Executiva

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba promove alterações na composição da sua Diretoria Executiva neste mês de setembro. As mudanças ocorrem após afastamento da Coordenadora-Geral , Aurileide Lobo, para tratamento de saúde.

O QUE MUDOU

Durante Reunião Ordinária da Diretoria Executiva, ocorrida na última sexta-feira (13), restou decidido o seguinte: a coordenação geral passa a ser ocupada por Gildázio Carvalho da Justiça Federal, que deixa a Cordenação de Comunicação e Imprensa, para dar lugar a Maria José Avelino servidora do TRT-PB.

As mudanças ocorrem em qualquer época e sempre que houver necessidade de alterações, tudo na forma estatutária. A atual mudança ocorreu por questão de tratamento de saúde e perdurará pelo período que for necessário para o melhor desenvolvimento das tarefas da diretoria executiva.

Assessoria SINDJUF-PB