Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB realiza Congresso neste fim de semana em João Pessoa

SINDJUF-PB realiza Congresso neste fim de semana em João Pessoa

Tudo pronto para o grande evento da categoria do judiciário federal. O VII Congresso Estadual dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal será coroado com grandes debates e uma grade com temas voltados para a luta e garantia dos direitos dos servidores O evento acontece neste sábado, (06) no Netuanah Praia Hotel , na Av Cabo Branco , 2696, no bairro do Cabo Branco a partir das 10 horas.

Na pauta a ser discutida no congresso, pontos como a precarização e desmonte do PJU e MPU, a campanha salarial e as bandeiras de luta da categoria, serão debatidos junto à análise da conjuntura atual, marcada por ataques do alto empresariado nacional e do exterior, aos serviços e servidores públicos, tendo como pano de fundo o desmonte do Estado Brasileiro.

Na programação teremos a presença já confirmada do Presidente do T.R.E. da Paraíba, Desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, do Coordenador Executivo da FENAJUFE Vicente de Paulo Sousa , bem como do Presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da OAB/PB Dr Rodrigo Dalbone Lopez Bleços

TOTAL DE DELEGADOS ELEITOS: 39 DELEGADOS e 01 OBSERVADOR

Foram realizadas assembleias setoriais em João Pessoa, Santa Rita, Mamanguape, Guarabira, Itabaiana, Picui, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras e Itaporanga, entre os dias 11 a 24 de abril, elegendo delegados e delegadas em todos os órgãos do Judiciário Federal.

CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO

Foram eleitos 39 delegado(a)s e um observador com o compromisso de debater e aprovar resoluções e o plano de luta a ser executado pelo SINDJUF/PB no biênio 2018/2019.

O momento político atual é propício ao aprofundamento do debate”. Nunca se viu em época alguma um desmonte e uma tentativa de precarização de todo serviço público como assistimos no atual governo”, frisou Marcos Santos, Coordenador da Fenajufe e Coordenador Geral do Sindjuf/PB.

FONTE: Portal SINDJUF-PB