Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB manda mensagem aos trabalhadores do Detran-PB neste 1º de maio

SINDTTRAN-PB manda mensagem aos trabalhadores do Detran-PB neste 1º de maio

José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB

Mensagem do SINDTTRAN-PB neste 1º de maio

O Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba – SINDTTRAN-PB, através do seu presidente, José Silva Vieira, parabeniza todos os servidores do Detran-PB pela passagem deste 1º de maio, Dia do Trabalhador. Neste atual momento de pandemia mundial pelo qual estamos passando,, tenham certeza que o SINDTTRAN-PB continua cuidando de defender seus interesses, trabalhando em benefício da nossa categoria, sempre procurando fazer o máximo para que todos tenham melhores condições de trabalho. Buscamos sempre o melhor caminho para o servidor do Detran-PB, lutando por uma remuneração melhor, uma condição de trabalho que satisfaça os anseios dessa categoria tão importante para a sociedade,, entre muitas outras coisas. Lutamos pelo repasse real do percentual da inflação do período, para que não tenhamos perdas salariais, coisa que não está acontecendo, mas estamos lutando na justiça no sentido de garantir nossos direitos. O SINDTTRAN-PB oferece gabinete odontológico, plano de saúde com valores diferenciados, assessoria jurídica, acesso ao PIN PAG e muitos outros benefícios. Nessa pandemis, apesar de não termos muito o que comemorar, pois o momento é difícil, estamos na luta sempre para conseguir algo de melhor para nossos servidores. Um feliz Dia do Trabalhador a todos.

José Silva Vieira