Home SINDICATOS PB SINDODONTO convoca dentistas para assembleia geral neste dia 26

SINDODONTO convoca dentistas para assembleia geral neste dia 26

O Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba – SINDODONTO/PB, está convocando todos os cirurgiões dentistas para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada nesta sexta-feira (26), às 17h, na Rua Monsenhor Walfredo Leal, 607, Tambiá, na sede do Sindicato dos Engenheiros.

A pauta da assembleia do SINDODONTO-PB é baseada noa baixos salários que a categoria vem enfrentando nos últimos tempos.

“Esperamos que todos os cirurgiões dentistas participem da nossa assembleia neste dia 26, pois juntos somos mais fortes”, destacou a presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba, Joana Oliveira.